Páginas

Recado - Início Do Blog

domingo, 23 de novembro de 2014

Olá meninas,tudo bem com vocês?Meu nome é Eloisa Borges de Brito,tenho 14 anos e amo brigadeiro,sou apaixonada por moda,unhas,maquiagens e tudo que envolve o universo feminino,adoro tirar foto e fazer novos amigos,meu sonho era ter um blog de moda,e hoje estou realizando meu sonho,a história do meu blog é um pouquinho longa,talvez um dia eu conte para vocês,bom o blog vai ser um meio de fazer novas amigas (o) e espero fazer muitas (o),a agenda dos posts vou deixar aqui para vocês,a agenda não vai ser sempre a mesma,LÓGICO,até porque enjoa e não quero que vocês enjoe das minhas postagens hahahahaha <3
SEGUNDA-FEIRA: POST DE DECORAÇÃO
TERÇA-FEIRA:POST DE MAQUIAGEM
QUARTA-FEIRA:POST DE INSPIRAÇÕES DE ROUPAS
QUINTA-FEIRA:RESPONDER TAG
SEXTA-FEIRA:RECEITAS CULINÁRIAS

Então meninas,espero que tenham gostado da frequência de posts,como eu disse não vai ser sempre a mesma,vou inovando no decorrer da semana,espero muito que vocês gostem das postagens e se divirtam,não esqueçam de chamar as amigas.Ah,vocês viram que na agenda não apareceu SÁBADO E DOMINGO,estes dois dias vou aproveitar para montar posts para as semanas seguintes,mas quem sabe eu resolva postar alguma coisa sempre que der.Bom gente então é isso,vou deixar o link da fanpage e em breve vou criar um perfil do blog no instagram,então curtam a fanpage,pois vou publicar lá ;)  Beeeeeeeeijos princesas ♥ ♡ Não esqueçam de deixar nos comentários,sugestões de posts,vão me ajudar muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário