Páginas

Receita: Brigadeirão

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Sempre estamos atrás de algum docinho, até porquê o nosso corpo necessita de açúcar, uma vez e outra estamos pesquisando receitas de doces diferente na internet, mas falem a verdade, o nosso tradicional brigadeiro é o melhor, não é mesmo? Além de fácil e prático é super gostoso, não leva muitos ingredientes e nos traz uma satisfação gigante, atire a primeira pedra quem não gosta de brigadeiro!? Aposto que são poucos, até porquê ninguém resiste; mas não vim falar do nosso querido brigadeiro, e sim do brigadeirão. É da família, porem muito maior, o que nos faz enlouquecer mais ainda, não é mesmo!? (risos). Trouxe a receita para vocês, espero que se divirtam na cozinha fazendo essa delicia!


Ingredientes
·            3 ovos
·           1 colher de sopa de margarina
·           1 lata de leite condensado
·           1 lata medida de leite de vaca
             1 xícara de achocolatado em pó (ou chocolate em pó)
·          Chocolate granulado para enfeitar
·         Açúcar e margarina para untar a forma
Como fazer
1.      Bata todos os ingredientes no liquidificador unte uma forma de pudim com a margarina e polvilhe o açúcar nela toda Despeje a massa e leve ao forno alto em banho-maria por aproximadamente 30 minutos ou até enfiar um garfo e ele sair limpo.
2.      (O tempo de cozimento vai depender do seu forno , por isso pode variar bastante!) Retire do forno , deixe esfriar e bote na geladeira Desenforme gelado Enfeite com o granulado.

É super simples, não tem nenhum segredo e fica uma delicia. Espero muito que vocês tenham gostado da receita e reproduzam na cozinha de vocês! Vou ficando por aqui, não esqueça de curtir nossa fanpage e também de me seguir no instagram.

                              Beijão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário