Páginas

Inspirações de Tatuagens

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Olá meninas,tudo bom?Vocês já perceberam que hoje quase todo mundo tem uma tatuagem?Pois é,tatuagem virou praticamente um acessórios além de ser muito bonito,existem variadas,desde as mais ousada e grandes,até as mais pequenas e delicadas,escondidas ou amostra elas chamam atenção,pelo seu desenho ou cor,é bem legal né,você faz um desenho que gosta muito em uma parte do seu corpo,ou uma homenagem para alguém (pai,mãe,irmão).Antes de fazer uma tatuagem tem que pensar muito,vai que você resolve fazer uma e se arrepende vai pagar pra tirar mais do que pagou para fazer,chato né?Se você está prestes a fazer uma tatuagem e não sabe ainda o que fazer,eu trouxe alguma fotos para servir de inspiração;











Espero que tenham gostado,não coloquei numa ordem de pequenas ou grandes,discretas ou chamativas,mas espero que dê para entender e se inspirar,são uma mais linda que a outra é difícil escolher uma só né haha,algumas mais ousadas ou não,coloridas ou a cor comum mesmo ficam lindas em qualquer cor de pele,principalmente nas branquinhas que se destacam mais!Bom meninas é isso,vou ficando por aqui,me diz nos comentários qual tatuagem gostaria de fazer,vou ficar feliz em saber.Até a próxima.

                        

                                                  Beijos :*

5 comentários:

  1. Oi lindona tudo bem?
    Que lindas essas inspirações, morro de vontade de fazer uma , mais tenho pavor de agulha :S
    Muito lindo seu blog e adorei o post!
    Se puder da uma visitadinha depois no meu também :D!
    Um super beijão!

    www.thaizze.com.br
    Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
  2. Oie adorei essas tatuagens aquarelas, estou pensando em fazer uma bem parecida com essa de pena.

    BJOKS

    http://kaarenribeiro0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Thaizze que bom que gostou :) Voltei mais vezes,beijos.

    ResponderExcluir
  4. Lindas as tatuagens aquarelas né Karen,achei a de pena linda também :)

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindo o seu blog, adorei as tatuagens, quero fazer uma tatuagem e estou em busca de inspirações e eu adorei essas.
    Estou te seguindo flor, tenha um bom dia.
    www.marys2rocha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir