Páginas

Inspire-se: Mini-Bar

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Olá pessoal,tudo bom?Acho que vocês já perceberam que sou enlouquecida por decoração e coisas diferentes,sempre estou postando aqui no blog algo relacionado a decoração,é um tema que eu me interesso e acho que ajuda bastante gente na hora de arrumar seu canto ou reformar,muitas procuram inspirações e algo que tenha a ver com os dias de hoje,como por exemplo o seu próprio Mini-Bar ;

Ter seu próprio bar em casa é bem interessante,você pode decorar do seu jeito,escolher suas bebidas favoritas e o mais legal:Tudo isso dentro da sua própia casa.Parece loucura,mas hoje em dia este tipo de decoração é bem moderno;

Além da decoração,é legal observar as garrafas,pois quanto mais bonitas,mas elas se destacam e também colaboram ao decorar,deixar copos perto aos drinks também é legal,pois o vidro dá uma super diferença ao enfeitar o lugar;

O local onde será montado o mini-bar também é bastante importante,desde a cozinha até a sala-de-estar,a melhor opção é ser colocado em um lugar movimentado da casa,assim os convidados poderam se servir mais a vontade;

Os bar móvel é uma ótima opção,além se ficar chique na decoração é um móvel muito útil,pois poderá ser colocado em qualquer local da casa sem muito esforço,por ser pequeno e conter suas úteis rodinhas;
A idéia de ter um pequeno bar dentro da sua casa é bem legal e mais prática,é uma ótima opção para as pessoas que não curtem muito beber um bom drink em um lugar muito movimentado,ou até mesmo que não curtem sair muito,o jeito é chamar a galera e se divertir em casa;

Bom então foi isso,espero que tenham curtido a idéia de ter um mini-bar dentro da sua casa,se você gostou não deixa de comentar e compartilhar com a galera.Me diz,você teria um mini-bar na sua casa?


  ©      Beijão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário