Páginas

Nail Art | Arte nas Unhas

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Assim como eu vocês também gostam de cuidar da unhas?Eu acho uma coisa interessante,pode parecer estranho,mas é minha opinião sobre deixar as unhas coloridas,fica bonito e diferente,pois podemos fazer desenhos e colocar “acessórios” em uma parte do corpo.Neste mundo de Nail Art existem muitas cores,desenhos e detalhes,o que nos deixam bem femininas,também existe muitos modelos de unhas desde as mais fofas até as mais bizarras,e foi sobre isso que vim falar hoje,sobre as unhas mais diferentes e legais que existem.




Unhas Étnicas
As unhas étnicas são unhas um pouco complicadas de fazer,é preciso ter paciência para elaborar e desenhar,exige concentração.Bom mas caso você não tenha nada disso é melhor deixar pra manicure HAHAHA,assim tenho certeza que irá ficar muito satisfeita,por ser uma unha diferente e muito bonita;


Unhas  Neon
Já as unhas neon não exigem tanto assim como a étnica que necessita um pouco mais de prática.As unhas neon são simplesmente passar um esmalte como qualquer outro,claro que são várias camadas para dar aquele impacto quando você chega no lugar,resumindo :Hello,eu cheguei!

Unhas Animal Print
Animal print está até nas nossas roupas,mas eu confesso que nas unhas também ficam maravilhosas,tem em várias “estampas” oncinha,zebra ,girafa,é você praticamente vai ficar com os bichos nas unhas HAHAHA,mas de um estilo bem mais bonito,a mais comum é a de oncinha é simples de fazer e combina com qualquer cor;

Unhas com Glitter
Pode confessar,você odeia tirar esmalte de glitter da unha,é eu também,mas que resiste a tanto brilho.Pois  é,mas uma dica que dou cola antes do glitter é tiro e queda ;D Tem muitas cores de glitter e também de vários modelos,tem glitter em forma de bolinha,de estrelhinha e vários outros formatos;


E então qual unha mais gostaram?Todas são lindas,difícil de escolher não!?Até a próxima.

{  Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário