Páginas

Detalhes em dourado na decoração.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014



Olá meninas , tudo bem?Como prometido e cumprindo a agenda da semana,vim trazer um post sobre decoração para vocês, o primeiro post sobre o assunto foi foi a decoração vintage na cozinha (showdamods.blogspot.com.br/2014/11/decoracao-cozinha-vintage.html ) e hoje é sobre o toque dourado na decoração.A cor é linda,da um ar de luxo,sofisticado,para quem quer uma decoração com a cara da riqueza ai vai alguma fotos para vocês se inspirarem:







Eu escolhi a sala como ponto de referência porque eu achei que além de ficar bonito,ficaria um lugar aconchegante e elegante,mas você pode se inspirar e decorar outro cômodo da sua casa.Além de você compra as peças em dourado,você mesma pode fazer,o que fica mais legal e divertido,quem sabe da próxima eu não trago idéias de DIY para vocês,eu vou ficando por aqui e espero de coração que vocês tenham gostado,beijos e até a próxima! <3



6 comentários:

  1. Que linda. Parabéns.
    Dê uma passadinha no meu blog também flor. https://umaprincesanadanormall.com.br
    E deixe um comentário para eu saber que você passou por lá.
    ♥seguindo♥

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo <3

    Fica tão chic :))

    Amei seu blog, já estou seguindo ^^

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio de Aniversário

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  3. Gosto muuuuuito de dourado, esses espelhos com a moldura dourada estão de mais *-*

    www.entreladies.com

    ResponderExcluir
  4. Thays já estou seguindo seu blog flor,beijos e obrigada pelo carinho :*

    ResponderExcluir
  5. Fran já estou te seguindo linda,obrigada pelo carinho <3

    ResponderExcluir
  6. Suellen fiquei apaixonada também,são lindo né,beijos lindaa <3

    ResponderExcluir