Páginas

Looks para o natal

terça-feira, 2 de dezembro de 2014



Olá meninas,tudo bem com vocês?Está chegando o natal,eai vocês estão anciosas?Eu estou e super haha,muitas comidas gostosas,família toda reunida,música e todo mundo vestido bonito;mas muitas meninas ainda estão indecisas no que vestir,e eu estou no meio dela:( Mas eu vim ajudar vocês com algumas inspirações,e me auto ajudar também né rs.

Os looks vermelhos sempre são os queridinho no natal,e como inspiração trouxe alguns vestidinhos e macacões super simples,mas que com alguma bijuterias e outros detalhes ficam lindos.

E vocês que ficam pensando que chapéus são só pra se proteger do sol o para frequentar a praia,estão enganadas,hoje em dia não há essas regras e o chapéu virou um acessórios indispensável na vida de muitas mulheres.E pra quem pensou que o vermelho vai ser sempre o queridinho no natal,também se enganou,hoje em dia qualquer cor tá liberada,só não vale exagerar e parecer que vai pro carnaval hahaha!
 

De vários estilos,cores e estampas,as saias também super charmosas e ficam lindas de várias formas,desde as saias mais rodadas até as mais simples e comuns.


Os shorts não pode faltar no armário de maneira alguma,além de deixar um look despojado pode ser usado com qualquer outra peça (blazer,camiseta,salto,jaqueta,sapatilha) sempre das mais simples até as mais sofisticadas!


O clássico no ano novo também é super usado no natal,os vestidos de renda são bem meigos,usados com maxi-colares ou acessórios que chamem mais atenção,para dar uma quebrada do branco no look,a famosa calça destroyed também é um clássico e ainda mais com um scarpin ou outro salto fica super estiloso :)
Meninas é isso,eu espero que tenham gostado das minhas dicas de looks de natal,e espero que coloquem em prática,faltam apenas 22 dois dias para o natal,e tenho certeza que daqui 22 dias vocês estarão lindas e arrasando,beijos amores e até a próxima :* <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário