Páginas

Penteados delicados e fofos

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Olá meninas,como estão?Bom hoje vim trazer uma dica super fofas para vocês,sabe quando você está sem idéia do que fazer no cabelo,não está afim de fazer penteados mas quer deixa-lo com uma cara bonita e meiga,pois é,hoje vim mostrar para vocês que da sim para fazer tudo isso sem muito esforço,vamos conferir?

 Tranças são lindas,ainda mais quando ficam bem delicadinhas no cabelo como mostra a imagem,é super simples de fazer,é só puxar uma pequena mecha de cada lado e fazer uma trancinha pequena e prender com um elástico ou grampo.



Já os laços dão um ar mais romântico,para as menininhas mais meiguinhas e românticas fica a dica do laço,além de ficar bem arrumadinho fica super bonito e delicado.
Bom e para quem gosta de ousar um pouquinho mas continuar sendo fofa,a coroa de flores é super indicada,fica romântica e delicada,e você não precisa comprar se quiser,você mesma pode fazer na sua casa,ainda não tem tutorial aqui no blog,mas se quiserem deixem nos comentários pedindo,é super fácil de fazer e fica linda.

Eu espero que aproveitem as dicas,são fáceis de fazer e ficam super charmosas,então é isso gatinhas,até a próxima e um super beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário