Páginas

Meus esmaltes da COLORAMA

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Oii princesas,quem de vocês é enlouquecida por esmaltes?Eu sou até demais hahaha,qualquer cor,qualquer marca,qualquer estilo,desde que deixe minhas unhas lindas e pintadas como nenhuma outra eu compro J Confesso que esmalte na minha vida é um vício,e toda vez que vou no comércio,em alguma farmácia ou lojinhas de cosméticos eu dou a louca e volto pra casa com vários esmaltes.Hoje eu vim dividir um pouquinho dos meus esmaltes com vocês,vim mostrar os meus esmaltes da colorama,são poucos porque ainda não tenho um lugar apropriado para guarda-los então ultimamente não tenho comprado muitos esmaltes pra não deixar tudo largado pelo quarto e acabar estragando.Vamos conferir!?







Gostaram meninas?São bastantes esmaltes que tenho,então aos poucos eu venho mostrando para vocês,este post foi colorama,o próximo outra marca,e assim vai indo,até que eu mostre todos,os meus prediletos dai são garota verão e maxi colar os outros também são meu prediletos,mas o que mais uso com frequência são estes dois,são cores vibrantes que chamas atenção e eu adoro isso hahaha,eu vou ficando por aqui,e espero que vocês tenham gostado do conteúdo,se gostaram comentem,assim eu poderei trazer mais post como este,beijos lindas e até a próxima :*


4 comentários:

  1. Eu tipo amei não conhecia seu blog e nunca vi um post tao fofo ta de parabéns você disse tudo gata!! Estou te seguindo para fica ligadinha com os seus post, venha me conhecer e deixa um comentário la para eu ver que você foi me ver , estou te esperando em *-*

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus quanto carinho,obrigada Ju que bom que gostou do meu blog,espero mais visitas suas *-* Beijos lindonaaaa <3

    ResponderExcluir
  3. Menina, seus esmaltes são lindos demais, Elo!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir