Páginas

O famoso delineador

terça-feira, 9 de dezembro de 2014





Olá meninas.Finalmente férias gente,graças a Deus, eu esqueci de avisar vocês ontem então resolvi avisar hoje,bom eu já estou de férias,sexta-feira foi meu último de de aula,eu até não postei no blog porque estava muito cansada (teve guerra de bexiga na escola hahaha) então cheguei e simplesmente apaguei,mas para compensar tudo isso,essa semana só tem posts legais,e eu espero que gostem.Hoje vim falar de um produto indispensável na nécessaire de muitas mulheres,um dos produtos queridinhos,o delineador,é meio complicado de aplicar,muitas meninas ainda não tem a prática,mas também depois que pega haha não larga mais.


Tá ai um passo a passo para você praticar na sua casa,é praticando que se pega o jeito ;)



O delineador combina com qualquer cor,desde que seja preto,pois também há os coloridos,a combinação mais famosas é o delineado preto e a boca vermelha,super combina,e fica lindo.


Existe também o delineado duplo,que no caso seria o delineador preto rente aos cílios e o colorido acima do preto,pra não carregar tanto o rosto,é legal usar um batom nude para destacar mais os olhos,mas fica de sua preferência.


Eu espero que tenham gostado da dica e das fotos para se inpirarem.Confesso que não sou muito de usar delineador,estou na lista de quem ainda está aprendendo LMas nada é impossível,é somente questão de tempo,e quando você menos esperar,seu delineador acabou haha.Então é isso,até a próxima!
                            Beijos <3



Um comentário:

  1. Eu aprendi a fazer alguns delineados haha mais eu adorei o da Adele e da Katy Perry arrasaram ameei beijoos!! Ótimo Post!!!

    http://abonequinhadesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir