Páginas

Flores na Decoração

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Olá meninas,como vão?Hoje vim mostrar para vocês como inserir flores na decoração sem exagerar e deixar a casa parecendo uma floricultura (mas caso você goste,nada contra).Eu adoro flores,prefiro as artificias que são mais fáceis de lidar e não precisa ficar regando nem adubando haha,flores naturais são mais bonitas sem dúvidas,mas da um trabalhinho,ela vão ficando murchas e sem graças,mas então,chega de falar e me falem quais flores vocês mais gostam !





Minhas flores prediletas são as rosas e tulipas,acho as rosas românticas,e as tulipas simples e delicadas.Viu só como um vasinho de flores faz toda diferenças  em qualquer ambiente,ainda mais se forem flores delicadas,da pra colocar em vários vasos legal,de várias formas e maneiras,em cores vivas ou mais clássicas chamam toda atenção e fica maravilhoso.Bom eu espero que tenham gostado da dica,eu vou ficando por aqui até a próxima J
                                  “Beijinhos”

10 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Acho as flores muito lindas, mas prefiro as do jardim. Recentemente comprei uns adesivos gigantes e em alto relevo de flores lindas e coloquei na parede da sala fica lindo! Parabéns pelo blog e obrigada pelas dicas!
    Beijos!
    http://resenhandoaarte.blogspot.in/

    ResponderExcluir
  2. Supeeer Liiiindoooo!!!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Aliscia,já eu prefiro flores nos vasinhos,rs.Imagino que tenham ficado lindos mesmo,beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro flores na decoração, acho que fica super fofo
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fica lindo mesmo! www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
  6. AMEI a seleção das fotos!!!
    Beijos
    Fe Pacheco
    www.fepacheco.com.br

    ResponderExcluir