Páginas

Inspirações para decorar sua penteadeira

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014



Olá meninas,quem aí é apaixonada por decoração e adora deixar seu cantinho com a sua cara e bem aconchegante? Eu sou suspeita de falar que sou apaixonada por tudo isso,imagina só deixar sua penteadeira um lugar super fofo,com a sua cara sem perder o estilo.Seria o máximo né,pois é,eu vim ajudar vocês trazendo algumas fotos para vocês se ispirarem e reproduzir ai na casa de vocês quem sabe.Ano que vem pretendo reformar meu quarto e também estou procurando inspirações para minha penteadeira,quero deixar tudo bem fofinho,e com a minha cara.Vamos conferir as fotos!?







Eai meninas,em qual foto vocês vão se inspirar?Difícil escolher né,pois todas são lindas e fofas,são penteadeiras clássicas com uma cara mais vintage,resumindo é uma graça,estou apaixonada por todas,Eu espero que vocês tenham gostado lindas,me contem nos comentários qual foi a penteadeira que mais gostou,vou adorar sabe haha.Beijos lindonas até a próxima <3


7 comentários:

  1. Adorei as inspirações, quero uma dessas com lampadas, acho a coisa mais linda e pratica do mundo.
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou linda,também acho a coisa mais linda,beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amei seu post, sou a louca da decoração kk'
    Adoroooo
    Não tenho penteadeira, mas tenho uma bancada enorme que uso como penteadeira
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bella também sou a louca da decoração,e já que você não tem penteadeira espero que tenha resgatado dicas para decorar sua bancada,beijos lindaa <3

    ResponderExcluir
  5. Adoreei todas as penteadeiras lindas lindas

    http://abonequinhadesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Rakel desculpa falar,mas não gosto de spam nos meus comentários :\

    ResponderExcluir
  7. Também achei todas lindas *0* Ana Clara

    ResponderExcluir