Páginas

Tendência para 2015:Estampas de Frutas

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Olá meninas,primeiramente feliz natal,como passaram o natal de vocês?Graças a Deus o meu foi uma delicia,bom meninas depois de festejar o blog volta a sua programação normal,pode ser que no réveillon eu deixe de postar (prometo tentar postar) mas depois de tantas festas e comemorações o blog com certeza volta com muitas novidades.O verão tá aí e muitas dúvidas surgem,que roupas usar,qual o melhor biquíni,que cor de esmalte mais combina.E hoje eu vim dar uma ajudinha para vocês,este ano de 2014 logo no final apareceram as estampas de frutas,que vão ser tendência confirmada em 2015,então eu resolvi trazer alguma inspirações para vocês irem se preparando,vamos confeir;




Gente sério,eu estou amando está nova tendência,as combinações são incríveis,a cor amarela é a que mais se destaca,em peles morenas ficam arrasadoras,também há a combinção de frutas e animal print que é um charme.Gostaram meninas,dá pra fazer tantas combinações né?Deixem nos comentários qual look vocês mais gostaram,e você já aderiu a moda?Vou ficando por aqui,espero que tenham gostado,até a próxima.
                              
                                       “Beeeijinhos” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário