Páginas

Looks com Listras

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Olá meninas,como vão?Bom quarta-feira era para este post ir para o blog,mas o blogger não estava salvando na hora que ia publicar,então deixei para postar hoje que no caso o post de hoje seria uma tag,mas como ainda falta algumas pendências no post,vou deixar para postar na quinta que vem.Ultimamente você está sem idéias  de como vestir aquelas peças no guarda-roupa que contém listras?Calma que eu vim te ajudar,as listras nunca sai de moda,é um coringa no guarda roupa de muitas mulheres,claro que tem que ter muito cuidado de usar a peça,mas não é impossível,não vale colocar uma blusinha que tem listras e uma calça que também tem listras,vai ficar parecendo uma faixa de pedestre haha,então cuidado,hoje em dias elas estão presentes em várias peças de roupas,saias,vestidos,blusas,blazers,enfim.

Saias:


 Tá vendo como dá pra usar listras sem parecer uma faixa de pedestres,desde saias longas até as mais curtas,ficam lindas com um blazer e uma blusa mais apagadinha,e também vale com um scarpin nude para alongar as pernas.
Vestidos:


Vestidos longos com listras na vertical faz com que as mulheres pareçam mais altas,e vestidos com listras na horizontal parece que a mulher é mais gordinha,então mulheres acima do peso tomem cuidado com as listras horizontais.
Blusas:


Assim como o vestidos,as blusas também pedem um pouquinho de cuidado para que está acima do peso,mas nada de deixar de usar,várias combinações podem ser feita,basta ter criatividade.
Eu vou ficando por aqui meninas,espero muito que tenham gostado,me contem nos cometários qual foi o look que mais gostou,até a próxima!
                                        Beijinhos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário